ÁREAS DE ATUAÇÃO

 

Direito Administrativo, Direito de Família, Direito Ambiental, Direito Civil, Direito de Trânsito.
Direito Administrativo

 

Como ramo do direito público, o direito administrativo é aquele que disciplina a atuação da administração, integrando pessoas e órgãos. O Direito Administrativo traz um conjunto de normas, princípios, que sempre buscam o interesse público.

Tratamos deste tema com bastante responsabilidade, pois é um ramo que apresenta elementos importantes para a vida de todos.

A administração pública deve estar pautada no direito ao agir. Por isso, é importante que o advogado tenha pleno conhecimento sobre a sistemática administrativa para poder buscar o direito do seu cliente.

Direito de Trânsito

 

Atuação em casos de acidente de trânsito, Lei Seca, Suspensão do direito de dirigir, Cassação da Carteira Nacional de Habilitação, temas envolvendo a legislação de trânsito.

Advogado com grande experiência no tema. Não deixe de consultar um Advogado.

Direito Civil

 

O Direito Civil Brasileito regula a vida de todos e está diretamente ligado ao dia a dia do Cidadão. É importante saber e estar preparado para as regras dispostas em nossa legislação, mais especificamente em nosso Código de Direito Civil de 2002. Ser representado por advogado com o domínio da legislação é de grande importãncia para não sofrer com problemas relacionados ao Direito Civil no Judiciário.

 

Entre em contato e tenha um advogado pronto para atender suas demandas.

LIGUE

Telefones: 21-3570-3744
                    21-98395-8809
Direito Ambiental

 

Cada vez mais o ambiente é um assunto de grande importância para as empresas do mundo. Hoje o mercado mundial deve ser desenvolvido de forma sustentável, dentro dos parâmetros legais.

No Brasil, a Constituição Federal de 1988, veio trazer maior defesa para o Ambiente.

A visão é harmonizar para que não se esgote os recursos naturais para as presentes e futuras gerações. É por estes e outros motivos que o Advogado especialista é necessário nas questões envolvendo o Direito Ambiental. Cada vez mais as grandes empresas devem respeito às normas de proteção ambiental. Hoje o dano ao meio ambiente traz inúmeros prejuízos para a sociedade somando ao fato que isso pode acabar com uma empresa. A imagem de uma instituição ligada ao dano do ambiente irá gerar um grande estrago para a empresa. A Sociedade não tolera mais empresas que não respeitam o ambiente. É de suma importância que as empresas compreendam esta questão, caso contrário, certamente terão grandes problemas por não respeitar as normas ambientais. Neste aspecto é que se torna cada vez mais necessário ser orientado por um profissional especialista no assunto. Evite riscos.